Secrets Fernanda Tórtima Top

O É DA COISA: Quando é hora por aplaudir um militar? Quando diz o óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleiçãeste vai levar

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, 3 dias antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e não apostaria nada, se um POR DIA requeresse uma "representaçãeste" por alguém de que devesse estar presente num julgamento.

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao ré especialmenteu defender-se de acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta de atendimento eficiente em hospitais ou do adequada moradia para a populaçãeste.

Interiores concebidos em sintonia com a arquitetura. Espaços "indoors" organizados de tal MANEIRA que você olha, analisa e chega à conclusão do que móveis, equipamentos e objetos de modo a sempre estiveram ali. 

Artigo elucidador e do extrema valia como sempre sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tão questionável.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

“Nós temos um risco. O risco é um: este comprometimento político por Janot com Tener”, diz advogado Francisco por Assis e Silva.

Este qual nunca imaginaram os referidos autores tedescos é que a teoria por eles cuidadosamente estudada e desenvolvida viria a ser 1 POR DIA desvirtuada e utilizada de modo a flexibilizar a análise rigorosa que deve ser produzida em um processo penal acerca da prova Destes autos, a partir da presunçãeste do de que algufoim tenha participado da prática por determinado crime em razãeste de tua posiçãeste hierárquica dentro do determinada estrutura por poder, saiba como ocorreu recentemente em determinadas passagens do julgamento da Proceder Penal 470.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de deter recebido propina em troca por Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorização judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração Ainda mais impactante já produzida no País do futebol. Por fato, não unicamente pelo número e a importância Destes delatados, mas igualmente pelo Espécie por prova produzida, a partir por gravações, papelada, ações controladas, nãeste há dúvida de que as consequências seriam, como por fato foram, graves.

Para próxima página constrangimento generalizado, na sequência de sua própria fala, Gilmar exigiu que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse necessário para esclarecer tudo.

ESTES 2 igualmente fizeram piada utilizando a proximidade entre Cardozo, a ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do STF, Carmen Lúcia, para além por se referirem de forma chula a várias mulheres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *